F.A.Q.



  • O que é ?
A LeiriaCon é uma convenção de jogos que se realiza desde 2007 em Leiria, Portugal. Jogadores, entusiastas, famílias e meros curiosos juntam-se com o único objectivo de jogar jogos de tabuleiro e, em última análise, se divertirem. 

O evento conta com a participação de convidados especiais: designers-criadores de jogos nacionais e internacionais, apresentações de protótipos, torneios, lojas, sorteios, leilões, e muito mais.

  • Quanto Custa? 
A Entrada é totalmente gratuita e os jogos (centenas de títulos numa ludoteca abrangente) são disponibilizados pela organização.
  • Quando ? 
A LeiriaCon acontece no primeiro fim de semana de Março (Quinta a Domingo).





  • Onde ?

A LeiriaCon realiza-se no Hotel Cristal Praia Resort & Spa, em Praia da Vieira, Leiria. Um local com condições de excelência, situado numa zona de grande beleza natural. O Hotel Cristal Praia Resort & Spa é um magnífico empreendimento turístico situado entre o mar da Praia da Vieira e a segunda maior extensão de pinheiros da Europa, o Pinhal de Leiria. Constituído 86 quartos, 21 quartos Standard e 65 Villas que são uma réplica das casas ancestrais piscatórias, é considerado, por muitos, um ex-libris da hotelaria em Portugal. 


Todos os quartos estão equipados de wc privativo com banheira, TV satélite, rádio, telefone, ar condicionado, mini-bar e sistema de seguranças. Possuí 2 salas de reuniões e bares. 

O “ Vieira Ocean's Spa” propõe diversos programas e tratamentos. Ao dispor do cliente está também a piscina coberta climatizada oferece um jacuzzi e um sistema de tratamento terapêutico de águas. 


  • Reservar Hotel:
REF. LeiriaCon Telefone principal: +351 244 699 060
Fax principal: +351 244 695 211
Reservas: +351 244 699 060
Email geral: comercial2@hoteiscristal.pt
Reservas: booking@hoteiscristal.pt


  • Como Chegar?